Presidente da Adeppe se reúne com o Sinpol-PE para 1ª conversa sobre o novo Governo e os planos de ações para reivindicação de toda a Categoria

O SINPOL-PE começa a se reunir com Associações e representações da Segurança Pública para debater sobre novo o Governo e os planos de ações para reivindicação de toda a Categoria. Na manhã desta segunda-feira (28) a Diretoria do Sindicato recebeu o Presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE), Pedro Henrique, para uma primeira conversa sobre os próximos passos das Entidades.

De acordo com o Presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti, esse momento é fundamental para discutir um plano de ação em conjunto com as Associações, visando o que pode ser feito para enfrentar as dificuldades que estão postas para o próximo ano.

“O SINPOL buscando se antecipar aos cenários que nós vamos enfrentar a partir de 2023 com esse novo Governo, com coisas muito importantes para todos os Policiais Civis, não só na discussão ordinária de salário, de valorização funcional e de questões estruturais, a gente também tem a Reforma da Previdência que inevitavelmente irá atingir de uma forma muito danosa a todos os Policiais. Então tivemos essa iniciativa e hoje essa conversa embrionária com o Presidente da Associação dos Delegados de Polícia, para que a gente na próxima reunião, trazendo mais Entidades, possamos discutir uma possibilidade plano de ação em conjunto para poder enfrentar todas essas dificuldades que já estão postas para o ano de 2023”, conta Rafael Cavalcanti

Na terça-feira (06) o SINPOL-PE reúne todas as Associações da Polícia Civil: Delegados, Peritos Criminais, Médicos Legistas, Escrivães e etc. para discutir o novo Governo e planos de ações para reivindicação de toda a Categoria. O encontro será às 09hs na Sede do SINPOL.


« Voltar