Evento de adoção de animais com apoio da Adeppe foi exitoso
Elaine e família ainda vão escolher o nome do novo membro da família[/caption]
A médica Elaine Marinho levou as filhas para adotar um cãozinho, cujo nome ainda será decidido pela família. Apesar de viver em apartamento, ela afirmou que o novo membro da família terá seu espaço adequado e muito carinho.
[caption id="attachment_392" align="alignleft" width="300"]
Novo membro da família de George terá um quintal para brincar[/caption]
George Elford Foster Neto diz que não vê a hora de soltar seu novo amigo no quintal de casa, em Carpina, mata norte do Estado. A cadelinha que ganhou o novo lar vai ganhar um novo nome, depois de uma reunião da família. George é pai de dois filhos e já tem um cachorro em casa.
[caption id="attachment_393" align="alignleft" width="300"]
Totó ganhou um nome no momento da adoção[/caption]
Já o técnico em eletrotécnica Harry Bento e a esposa Joseane Rosa atenderam a um pedido da filha, a pequena Kaylane, e adotaram Totó, que recebeu esse nome no evento. "Foi ela que viu e deu esse nome para ele", explica a mãe. Ambos viram a campanha na internet. "Já pensava em adotar um cachorro, quando vi a campanha decidimos comparecer", lembrou Harry.
Cerca de 300 pessoas circularam durante o evento que terminou no final da tarde. Dos delegados, participaram o presidente da Adeppe Francisco Rodrigues e os diretores Igor Leite, Andrea Bush e Paulo Furtado. Além deles, marcaram presença o chefe adjunto de Polícia Luiz Andrey, o delegado chefe da Depoma Erivaldo Guerra e as delegadas Patrícia Domingos e Jéssica Japiassú.