Notícias do Precatório (15/08/2020)

Notícias do Precatório (15/08/2020)

A Adeppe, APOC e Apemol informam a seus associados que na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, às 9h00, no Tribunal de Justiça de Pernambuco, será realizada a solenidade de assinatura da ordem de pagamento do precatório n° 155.832-9/02, referente à ação promovida por delegados, médicos legistas e peritos criminais, liquidando os valores remanescentes de 628 credores. Ressalta-se que o efetivo pagamento não se dará na mesma data, pois está vinculado a alguns trâmites administrativos, em especial a publicação da citada ordem na imprensa oficial e a liberação do sistema de ordem de pagamento – SOP, que tem prazo de até três dias para sua execução pela Caixa Econômica Federal.

O depósito dos valores dar-se-á, portanto, dias depois, de acordo com calendário a ser divulgado ainda na terça-feira, dia 18, pelas associações titulares da ação.

Por fim, ressalta-se que a Adeppe e o Escritório Sérgio Higino Advogados Associados continuarão empenhados na busca pela quitação dos 119 credores remanescentes do referido precatório, com forte perspectiva de que venha a ser efetivada até o final deste ano.