É TEMPO DE SER SOLIDÁRIO. O HAITI PRECISA DOS PERNAMBUCANOS

É TEMPO DE SER SOLIDÁRIO. O HAITI PRECISA DOS PERNAMBUCANOS

14753434_1262023310516324_7347628629442264259_o

A Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco), a ONG Visão Mundial e a empresa Tempus Comunicação realizam entrevista coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (13) às 14h, na sede da Adeppe, para lançar a campanha É tempo de Ser Solidário – o Haiti precisa dos Pernambucanos. O intuito da campanha é ajudar os haitianos, depois que o furacão Matthew atingiu a cidade de Jeremie, sul do país, deixando mais de mil mortos e aproximadamente 1,4 milhão de pessoas precisando de ajuda humanitária. Em 2010, o terremoto que atingiu a capital, Porto Príncipe, e outras cidades, causou a morte de mais de 250 mil pessoas, e deixou em evidência a triste situação na qual se encontram os haitianos, cujo país é o mais pobre das Américas.

A campanha – É tempo de ser Solidário – o Haiti precisa dos Pernambucanos – será lançada em mídia exterior, nas redes sociais, em cartazes e vídeos que serão apresentados à imprensa. O intuito é informar as maneiras de ajudar o Haiti, país que mais uma vez sofre com uma catástrofe natural. Na coletiva, serão divulgadas as formas de contribuição.

Além das peças publicitárias, serão apresentadas imagens da situação de Jeremie depois da passagem do Furação, além de uma seleção de imagens do documentário Haiti, 12 de Janeiro, de autoria do diretor da Tempus Comunicação, Cleonildo Cruz. Em um dos trechos apresentados, estão as imagens de haitianos dançando frevo. As imagens serão disponibilizadas para a imprensa.