Adeppe realiza reunião com delegados em Caruaru

Adeppe realiza reunião com delegados em Caruaru

Na manhã desta terça-feira (21) delegados das seccionais de Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim e Santa Cruz do Capibaribe participaram de uma reunião com o presidente da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco), Francisco Rodrigues, e o advogado Felipe Alecrim.

Revoltados com a atual situação dos “plantões clandestinos”, o encontro serviu a troca de informações entre os delegados e associação, além de demonstrar toda indignação da categoria por essa forma de pressão com o servidor público. O presidente da Adeppe, inconformado com a situação, relatou o que está acontecendo em todo Estado de Pernambuco.

“Os delegados de polícia estão indignados com a falta de atitude da chefia da polícia que não adota nenhuma postura sobre os plantões que estão tendo que ser cumpridos de uma forma ilegal. Todos esperavam que o chefe de polícia, Antônio Campos, interviesse pelos delegados, mas nada foi feito”, comentou Francisco Rodrigues.

Na reunião delegados descreveram que não aguentavam mais esta situação. Francisco esclareceu que a Adeppe vai fazer de tudo para reverter esta situação irregular. O presidente da associação reforçou que vai realizar ações judiciais para garantir a integridade dos seus associados.