Adeppe participa de campanha de adoção de animais

Adeppe participa de campanha de adoção de animais
Uma coletiva para divulgar o projeto ‘Delegados de Polícia pela Adoção Animal’ aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no auditório da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco). O projeto é uma parceria da Associação com o Projeto Patinhas e o Projeto Adote um Vira-Lata (UFPE). Os delegados estão mobilizados para garantir lares para gatos e cachorros abandonados e que precisão, urgentemente, de um gesto de carinho.
O presidente da Adeppe, Francisco Rodrigues, e os delegados Erivaldo Guerra, Jéssica Japiassú, Patrícia Domingos, Igor Leite e Gleide Ângelo, abraçaram a causa e estarão neste próximo sábado (12), a partir das 9h da manhã, no Parque de Exposições do Cordeiro, para participar, pessoalmente, da entrega dos animais aos seus futuros tutores. Serão aproximadamente 80 animas que estarão aguardando um amigo para adoção.
Sandra Maria de Medeiros, que adotou a cadelinha Laila, comentou na coletiva sobre a sensação do ato. “Eu fui até uma feira de adoção para ajudar na ação e acabei me apaixonando pela Laila. Fiquei encantado por ela logo que cheguei. Ela tem apenas três patas, porém, se ela tivesse as quatro patinhas ela voaria, já que com as três ela corre de mais”, disse a amiga da Laila.
De acordo com o presidente da Adeppe a causa é nobre. “Sempre que pudermos estaremos abraçando causas como esta. Os ‘Delegados de Polícia pela Adoção Animal’ esperam que a população compareça ao Parque de Exposições do Cordeiro e possa fazer da ação um sucesso”, concluiu.
card adepe - adote um animal-01 card adepe - adote um animal-02 card adepe - adote um animal-03 card adepe - adote um animal-04 card adepe - adote um animal-05