ADEPPE COMEMORARA ANO DE LUTAS E CONQUISTAS

ADEPPE COMEMORARA ANO DE LUTAS E CONQUISTAS
img_5897

Ano de lutas foi celebrado por diretores da Adeppe

 

Aconteceu no último sábado, 16 de dezembro, a tão esperada Confraternização Natalina da Adeppe, que reuniu amigos, familiares e companheiros de jornada depois de um ano de muita luta e vitórias empreendidas pelos Delegados de Polícia de Pernambuco. Mais de 300 pessoas, entre filiados, familiares e convidados, compareceram ao Espaço Blu’nelle Recepções, no bairro de Santo Amaro. Francisco Rodrigues, presidente da Adeppe, ressaltou a importância do encontro e as vitórias que a categoria conseguiu lograr neste ano de 2016.

“Esse ritmo tem que continuar, para que tenhamos novas conquistas. Precisamos resgatar órgãos importantes que foram arrancados da polícia civil, como é o caso da Academia de Polícia e da Corregedoria. Tudo isso por uma política equivocada e que até hoje traz prejuízos, não só para os delegados, mas também para toda sociedade”, comentou.

A diretoria da Adeppe também parabenizou todos os delegados e delegadas pela união no decorrer do ano e lembrou que se não fosse a dedicação e a busca de objetivos concretos, as conquistas poderiam não ter acontecido.

Francisco aproveitou a oportunidade para desejar votos de boas festas. “Quero desejar a todos um feliz natal e um feliz ano novo. Teremos momentos de confraternização, de encontrar amigos e recarregar as energias para o ano que se inicia”.